You are using Internet Explorer 11 or earlier, this browser is no longer supported by this website. We suggest to use a modern browser.

Procesos de negocio sin fronteras
  • Home
  • Processos de negócio sem fronteira...

Processos de negócio sem fronteiras

Cadeia de valor conectada

Implementamos uma solução da Indústria 4.0 em uma das nossas usinas de laminação a quente, que supera as fronteiras de uma empresa individual. Os processos do fornecedor, a usina de laminação a quente e os clientes estão conectados por uma rede digital. A laminação a quente inicia como uma placa de aço. A produção da placa na Hüttenwerke Krupp-Mannesmann é controlada pela usina de laminação a quente a cerca de 80km de distância. Isso significa que podemos responder rapidamente às exigências de prazo dos clientes mesmo com o material inicial.

Máxima eficiência para os clientes

Máxima eficiência para os clientes

Por outro lado, os clientes podem exercer influência em tempo real na produção a quente na usina. Eles podem inserir seus pedidos diretamente no sistema de TI da usina e determinarem quando o pedido será processado.

Além disso, os clientes podem fazer alterações nas especificações, tais como na largura e na expessura antes da produção iniciar. Maior flexibilidade é difícil de se imaginar.

Além da flexibilidade a todos os interessados, as cadeias de processo além dos limites da empresa têm outras vantagens: por exemplo, elas economizam espaço e custo pelo armazenamento das matérias-primas e dos produtos. Por outro lado, liberam o capital para objetivos mais produtivos.