You are using Internet Explorer 11 or earlier, this browser is no longer supported by this website. We suggest to use a modern browser.

Colaboración cross-industry en Carbon2Chem
  • Home
  • Colaboração cross-industry no Carb...

Colaboração cross-industry no Carbon2Chem

A siderúrgica e a empresa de engenharia química trabalham em conjunto

O Carbon2Chem não está apenas prometendo uma solução para a redução das emissões de CO2 para plantas industriais. O projeto também mostra que há vantagens quando uma organização abrange diversas indústrias diferentes. A ideia é converter os gases residuais das siderúrgicas em químicos valiosos por meio de energias renováveis. Ideias como essa surgem mais rapidamente quando, como em nossa empresa, uma siderúrgica e uma empresa de engenharia química trabalham em conjunto.

Inovações radicais demandam o conhecimento de vários parceiros da indústria, de pesquisa e do governo.

Inovações radicais demandam o conhecimento de vários parceiros da indústria, de pesquisa e do governo.

Estudo "Futuro por meio da indústria"

Seguindo as investigações preliminares para o projeto Carbon2Chem, outros parceiros associaram-se a essa iniciativa. Fornecedores de energia, fabricantes de produtos químicos e institutos de pesquisa agora estão trazendo seu conhecimento ao projeto.

Essa constelação de vários setores é a receita para o sucesso da Carbon2Chem. Cada vez mais as inovações revolucionárias estão sendo criadas por meio das interfaces entre indústrias.