• Home
  • Comunicado de imprensa

Press Release

Corporativo Oct 18, 2019 8:15 AM

Ranking Estadão Mais: thyssenkrupp entre as 3 maiores empresas do setor de Máquinas e Equipamentos

A thyssenkrupp é destaque em mais uma importante premiação: o ranking Estadão Empresas Mais, revelado nesta terça-feira (15/10), em São Paulo, que conferiu à thyssenkrupp Elevadores a terceira colocação na categoria Máquinas e Equipamentos.

“Temos orgulho em receber mais este reconhecimento do mercado. Nosso posicionamento como empresa focada em tecnologia e inovação é fundamental para nos colocar como líderes da transformação digital nas áreas de mobilidade e engenharia”, afirma Paulo Alvarenga, CEO da thyssenkrupp para a América do Sul.

O ranking empresarial publicado por O Estado de S. Paulo é feito em parceria com a FIA – Fundação Instituto de Administração e a Austin Rating, e apresenta as empresas que obtiveram os melhores resultados em seus setores de atuação, por meio de informações de receita, lucratividade, porte e consistência histórica de indicadores. Traz, também, as 1.500 maiores empresas brasileiras, classificadas pela receita líquida obtida no ano.

Sobre a thyssenkrupp

A thyssenkrupp é uma empresa industrial diversificada com ampla tradição no mercado de materiais e participação crescente no setor de bens de capital e serviços. Visando sempre o progresso sustentável, a empresa conta com mais de 158.000 colaboradores, em cerca de 80 países, que atuam com paixão e experiência tecnológica no desenvolvimento de produtos de alta qualidade, bem como em processos e serviços inteligentes para a indústria. Competência e comprometimento são a base de nosso sucesso. No ano fiscal de 2017/2018, a thyssenkrupp obteve o faturamento global de aproximadamente 42,7 bilhões de euros.

Desenvolvendo negócios no Brasil desde 1837, a thyssenkrupp emprega mais de 8 mil colaboradores em todas as regiões do país nos segmentos automotivo, energia, infraestrutura, mineração, cimento, construção civil, química, petroquímica e defesa.